Cantinho Artes de KátiaMel

Olá Amorinhas e Amorecos..

Olha eu aqui... Voltei... Estava aproveitando as férias merecidas junto com Marido e filhote.

Mas hoje venho compartilhar com vocês a nova organização do meu cantinho (uma parte), como muitas sabem, eu não tenho espaço adequado, utilizo a mesa da cozinha para confeccionar meus produtos, e para guardar montei com a ajuda do meu Papis uma prateleira no banheiro da lavanderia, sim no banheiro, e confesso que sou apaixonada por este "pipi house" (como costumo brincar), mas percebi que as prateleiras já estavam insuficientes, e por isso veio outra ideia após ver algumas ideias na internet, utilizar Eucatex perfurado, pesquisei e por coincidência (ou não), meu pai achou em uma calçada uma pedaço adequado de eucatex, la foi meu Marido buscar, olhamos e iamos comprar a tinta, mas em uma passadinha na Daiso, Marido encontra uns aramados, e achamos que ficaria muito mais fofo e delicado. Pronto, compramos 4 partes e iniciou - se assim a montagem do aramado e novos locais para colocar minhas coisas fofas que amo...

Espero que curtam a ideia...


Espaço da Parede do Banheiro que usei. Fica acima da privada.

Aramados comprados.


Espaço Antes.


Cestinhas que serão fixadas no Aramado


Cestinhas que serão fixadas no Aramado


Cestinhas que serão fixadas no Aramado


Marido como sempre ajudando e compartilhando das minhas idéias mais malucas.


Cantinho no Banheiro da Lavanderia


Cantinho tomando forma


Cantinho Pronto (ou quase), nesta foto ainda faltam organizar algumas coisas.


Plaquinha e Caneca direto de Monte Verde - MG


Minha Caneca fofa, com a mascotinha antiga de biscuti
que ficam acima do armarinho do Banheiro



Agora sim, meu cantinho arrumadinho com as coisinhas tudo em ordem.
Ficou tudo mais simples e prático para usar.


Aramado colocado acima da privada. Ao lado gaveteiro
comprado na Casa da Arte  e banqueta produzida por meu Papis.


Prateleira que fica na frente da Privada.


Prateleira que fica na frente da Privada.


Até o Armarinho do banheiro serve como decoração.
Dentro guardo materiais de lembrancinhas.


Atrás da Porta meu Painel Magnético


Prateleira que fica na frente da Privada.


Prateleira que fica na frente da Privada.


Aramado acima da Privada




Nenhum comentário:

Postar um comentário